quarta-feira, 28 de outubro de 2009





Pontue sua vida!
"Use vírgulas para separar
as experiências boas das más.
Reticências para quem lhe
faltou em alguma situação.
Salpique exclamações na sua vida.
Abuse das interjeições de felicidade.
Faça uma revisão nos seus sonhos.
Tome decisões com letra maiúscula.
E coloque ponto final na tristeza.
"A vida é uma Caixinha de Surpresas!
Se tu Agires de Forma Justa e Correta,
Nunca Temerás o que te Aguarda, Sempre
Poderás Abrí-la sem Medo e Usufruir do
que ela te Oferecerá, Sem Frustrações
e Decepções!"




"O caminho dos vencedores
É sempre traçado passo-a-passo
Com muito esforço,suor e
Muitas vezes,com lágrimas
Sabemos que a alegria da vitória
Compensa qualquer sacrifício
Somente pessoas corajosas
Constantes e decididas chegam ao fim...


A perseverança conquista a vitória
Se você não venceu ontem
Não se preocupe
Vencerá hoje...
Pois DEUS está com você!”

Ah! Esse teu jeito gostoso
De me olhar toda manhosa
Faz eu perder o juizo,
sumir minha razão.
Suas mãos deslizando no meu corpo
Me deixam louco de tesão...
Gosto quando voce me alisa,me arrepia,
Beija, suga, derruba,
Fazendo tremer o meu chão.
Seu amor me deixa louco,
me consome e domina
Sem você...morro de Paixão!


Nenhum comentário: