sexta-feira, 30 de julho de 2010


Só um AMIGO !!!!

Se tivesse milhões de amigos, pediria a cada um
deles uma moeda e seria milionário.
Se tivesse 500 mil amigos, pediria para unirmos
nossas mãos e abraçaríamos o país.
Se tivesse 200 mil amigos, fundaria uma cidade
onde todos me saudariam com um sorriso.
Se tivesse 50 mil amigos, a empresa telefônica
ficaria congestionada a cada dia do meu aniversário.
Se tivesse 10 mil amigos, adoraria ser
padrinho de 10 mil crianças.
Se tivesse 1000 amigos, meus dias precisariam
de mais horas para poder saudar a todos.
Se tivesse 10 amigos, minha mãe teria 10 filhos mais.
Se tivesse 5 amigos, teria 5 irmãos pra me ajudar.
Se tivesse 2 amigos, seria 2 vezes mais feliz.
Porém, se tiver 1 só amigo verdadeiro,
não preciso ter mais nenhum.
O valor de uma amizade é superior a qualquer preço!

Nenhum comentário: